Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Papertonhos


Fala galera !! Depois de um tempinhoão estou de volta como mais uma postagem aqui no blog :3 Dessa vez trago-lhes um assunto que acho muito legal, que são os Papercrafts. Mas precisamente vou tratar nesse post, daqueles Papercrafts mais simplistas, mais conhecidos como papertoys, cubecrafts e etc. 


Let's go !! Primeiro os que montei e os respectivos templates.

OBS : Quanto maior o nível , maior a dificuldade de montar.

(cambada)



Nível 1


O primeiro que fiz :3 
Shiryu de Dragão - Saint Seiya






Goku Super Sayajin - Dragon Ball

Normal

Super Sayajin





Zoro - One Piece









Ichigo Fullbring - Bleach






Exódia - Yu gi oh !







Shiryu de Dragão com armadura de Libra - Saint Seiya




OBS: Ele ainda está incompleto, eu editei o rosto, e o Elmo dele é um mistério HAHAHAA




Shinji Hirako - Bleach






Titan Encouraçado - Shingeki no Kyojin






Titan Colossal - Shingeki no Kyojin , feito por mim

Protótipo Lagoso



Final



OBS : Padrão de tamanho alterado




Meu persona - Rakugaki  - Heiki no Ketsueki

Ignorem o "Naruto Shippuden" , pq eu fiz por cima de outro template :P






Erza - Fairy Tail




escondendo o rostinho



Erza Morta






Taiga - Toradora 
Menma - Ano Hana







Nível 2

Os únicos que tenho :S
( Baixem e fujam para as favelas)

Ezio - Assassin's Creed

Kratos - God of War





Nível 5

Único que a preguiça deixou fazer ( e as folhas tbm )

Empoleon - Pokémon

Esse vai por link, pois nem rola postar as imagens aqui


por enquanto é só meu povo ;)

Em breve... Papertoy do Shokkan

0 comentários:

Postar um comentário