Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Niely Recomenda: Shinrei Tantei Yakumo

E ai galerinha, primeiramente quero pedir que nós desculpem pela demorar em postar (sabe como é, trabalho, faculdade) enfim, hoje (depois de muito pensar) consegui me organizar e trabalhar nesse humilde post. :)
Desta vez será um anime espero que gostem !!!

                                               

Shinrei Tantei Yakumo


Sinopse: A historia do anime, se desenvolve em torno de Yakumo Saitou, um estudante universitário com olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo vermelho lhe concede a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas e espíritos.
Ele acredita que fantasmas e espíritos que ele pode ver ficam ligados a terra por algum motivo concreto, e que a simples causa de eliminar esse motivo faz com que os espíritos possam descansar em paz. Um certo dia Haruka Ozawa lhe pede por ajuda em um caso de exorcismo. Mesmo não sendo capaz de exorcizar os espíritos, Saitou aceita ajuda-lá, usando seu poder de ver os espíritos para condenar aqueles que cometeram os assassinatos, e juntos, eles dão inicio a uma empolgante investigação.

Titulo: Shinrei Tantei Yakumo - Psychic Detective Yakumo
Autor: Manabu Kaminaga
Diretor: Tomoyuki Karokawa
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Romance (pouco)
Produtora: Studio Bee Train Sogo Vision NHK
Exibição Original: 2010
Numero de episódios: 13

Sites onde pode-se ver o Anime:


Agora galerinha pra quem se interessar pelo manga pode encontra-lo nesses sites:



No mangá vocês poderão ver algumas diferenças do Anime, existe dois mangas desenhados por artista
diferentes então não se espantem. 
Shinrei Tantei Yakumo ( escrito por Kaminaga Manabu e desenhado pela Oda Shizuka, ainda em publicação), que é bem mais fiel à obra original, mas possui algumas diferenças em relação ao anime. Yakumo, por exemplo, é um cara bem mais amigável neste mangá e seu relacionamento com a Haruka e melhor desenvolvido.
Shinrei Tantei Yakumo- Akai Hitomi Wa Shitteiru (2 volumes), que mostra apenas alguns dos casos de Yakumo, com diferenças significativas no enredo e desenvolvimento físico e emocional dos personagens.


Opinião pessoal: Um dos melhores animes que já vi ( olha que nem sou muito fã de animes), e um daqueles animes que nos prendem a atenção, um mistério envolvente que nos seduz a cada episodio simplesmente amei.

Nota: 9,0

0 comentários:

Postar um comentário