Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Desculpas e Informações

Yo galera! Como vocês tem passado? Bem? Espero que sim, antes de mais nada quero pedir mil desculpas (mais até) pela minha falta de competência, isso porque devido a uma infinidade de fatores a segunda parte do post de Primeiras Impressões da Temporada de Janeiro (se você ainda não leu clique aqui) atrasou a ponto de ter de ser cancelada, isso porque a temporada já passou da metade faz tempo, e um post de primeiras impressões já se tornou obsoleto. Imploro pelo perdão de vocês e lhes garanto que isso não voltará a se repetir. Porém, são vocês (nossos leitores) que devem decidir, caso você leitor desse humilde blog, quiser, ainda que depois de tanto tempo, ver essa segunda parte, comente, se houver ao menos 1 comentário (exceto de membros da equipe) que queria  isso, eu farei, caso contrário, irei me concentrar em outras postagens, novamente peço desculpas e repito: Isso não voltará a acontecer!
Quanto ao mangá "Love Cupid", sua previsão de lançamento é em Abril (ainda sem data certa), isso se tudo correr bem, caso aja algum contratempo eu darei aqui todas as informações sobre isso.
 Como o Desinho já havia mencionado no post anterior toda a nossa equipe está fazendo faculdade, e quem cursa o ensino superior sabe o quanto isso suga o nosso tempo. Continuem acessando o blog, se você gosta de ir ao cinema ver filmes fique ligado, no meu próximo post irei falar um pouco sobre cinema. E como já mencionado, caso você queira ver a segunda parte do post da temporada comente.
E pela ultima vez:

Até Breve ^-^!

0 comentários:

Postar um comentário