Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

"Já experimentou acreditar em você?...

Tente.. Você não faz ideia do que é capaz!"

Título e imagem nada a ver... ignorem.

Olá Meus queridos? Como vão?
Não estão com raiva da gente por essa desatualização? estão? e.e'
Sei que nada justifica, mas o problema é o tempo, ainda não estamos administrando bem (que vergonha...), mas não estamos parados, já desenhei bastante páginas de Lolitas, que pelo que vi fez mais sucesso que Shokkan...
Bom não vem ao caso, fiquem aguardando que em breve teremos novidades, o blog vai ser modificado(não muita coisa) e teremos mais atrativos para vocês. Até pensei em chamar mais gente pra equipe, que tal??
Depois vou me juntar com a equipe e decidimos isso, mas quem quiser já ir mandando seu currículo XD, mande neste e-mail:
mbsestudiodemanga@gmail.com

Poxa, não tenho nenhum desenho pronto pra ilustrar esse post enche-linguiça e peguei da internet... e.e', mas entenderam mais ou menos né?
Ei, quem lembra da seção de desenhos Fanarts Zines Br do antigo blog? (onde eu homenageava os fanzines brasileiros *-*) Pois é já escolhi minha próxima vitima e a fanart está quase pronta. alguém chuta quem é? haha aguardem, aguardem... 

0 comentários:

Postar um comentário