Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Making Of - Lolitas!

Olá meus queridos ^.~'
Vim trazer um mini mini Making Of de Lolitas. Digo mini porque qualquer página que eu postasse ia dar spoiler e não queremos isso, não é? Espero que estejam ansiosos para a estréia, estamos dando duro nas nossas séries, então não deixem de deixar suas opiniões a respeito, elas são muito importante para nós! (:
Bem, vamos lá...
Primeiro trago um print da capa, que deu um pouco de trabalho, pintei no Paint Tool Sai e editei no PS, eu gostei do resultado, breve vocês verão, por enquanto um aperitivo :p


Quem nos acompanha pelo Facebook , já viu essa imagem, tá esperando oque? dá uma curtida lá, nem dói! 
Calma lá que não é só oque tenho a mostrar, Lolitas ia ter um campeonato de Aikido, mas se você pesquisar verá que não existe campeonato em aikido, por pouco não passamos informação errada a vocês leitores, mas não se preocupem que já arrumamos e decidimos outra prática de luta que vocês verão na estréia. Não cometeremos erros como esse novamente, fica a dica pra quem está fazendo uma estória, pesquise bem antes de postar! Então como foi desenhado um treino de aikido que será excluída (ainda bem que não terminei completamente e.e') vejam;


Cliquem para ampliar. Creio que seja só, eu disse que era mini XD
Agora vou terminar as páginas que faltam e começar a editar Lolitas. se a preguiça deixar...
Inté!


0 comentários:

Postar um comentário