Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Não desista, Reaja!

Olá meus queridos!
Como foram de final de semana? espero que bem ^.~'
O meu foi e está sendo conturbado, comecei faculdade e to na correria com Lolitas frenética! (todos começamos faculdade na verdade, então perdoem se ficar um pouco parado aqui, mas haverá sempre alguma coisinha não se preocupem :D).
Bem eu disse que meu próximo post ia ser já o 1° ato (ou parte, como preferirem X3) de Lolitas, mas me perdoem... surgiu algo que eu queria muito contar a vocês!
Já ouviram falar da RED?? Nãooo? (desinformados ò.ó kkk')
É uma revista de mangá nacional online, bem bacana e nova, por isso muitos não devem ter ouvido falar XP
Bom.. oque queria contar é que foi publicado nela o 1° capítulo de Shokkan pra sanar a falta de series, e acabei entrando na equipe ^^.
Relaxem que não vou parar nenhuma série, continuara tudo normal, cliquem na capa abaixo para ler o 1° volume da RED;


E para irem acompanhando o progresso da revista, não deixem de conferir o site e comentando sobre a mesma pra seu crescimento ^.~ ;


Fiquem atentos agora é sério meu próximo post vai ser a 1° parte de Lolitas! falta só duas páginas para 
editar ! Duaaaaas!!!! Let's Go!

Obs.: O título da postagem é o lema da revista! ^-^/

0 comentários:

Postar um comentário