Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Niely recomenda: Faster Than a Kiss!

É ai galerinha, ai tô muito emocionada meu primeiro post  > <.
Bem, como todos vocês já sabem, cada um de nós escolheu sobre um assunto pra postar no blog toda semana, eu escolhi falar sobre mangás.
Bem espero que gostem.
É o primeiro Mangá do qual irei falar é:

Faster Than a Kiss


Sinopse: Kaji Fumino é uma estudante agressivo, pois seus pais sofreram um acidente e faleceram. Nessa situação, seus parentes não quiseram cuidar dela ou do irmão pequeno. Assim, abandonada e sem dinheiro, quando estava em seu pior momento (na rua), decidida a abandonar a escola e começar a trabalhar para cuidar de si e do irmãozinho, aparece na sua frente Kazuma, um professor de sua escola que estava disposto a ajudá-la. Porém como condição de casa, comida e roupa lavada, Kaji teria que se casar com ele !!!
O que kaji fará?

Mangá-ka: Tanaka Meca
Gênero: Shoujo (romantismo), Drama, Vida Escolar, Comedia.
Nome Alternativo: kiss Yori Mo Hayaku
Volumes: 12 volumes
Sites onde pode-se encontra o Mangá:
http://redisu.net/projetos-em-andamento/faster-than-a-kiss/  - Download - Em andamento. Português.
http://rebmanga.com/faster_than_a_kiss/ - Online - Em andamento. Português.
http://submanga.com/Faster_than_a_kiss/completa - Online - Completo - Espanhol.


Opinião pessoal: A história em si é divertida, e cada fato é bem colocado. Já li vários mangás mas  esse me surpreendeu pois foge um pouco do "clichê" que são os romances. A forma como a historia se desenvolve, como o amor entre eles nasce é emocionante,  a forma pura e inocente que a autora desenvolve isso na historia é brilhante, também não posso esquecer da arte; como a autora consegue transmitir seus sentimentos é como se ela estivesse vivendo aqueles momentos, é isso que nós leva a entrar na historia, a sentirmos como se estivéssemos vivendo a historia como personagens secundários que estão só observando os fatos à distancia. Bem enfim, espero que vocês gostem. 


Nota: 9,5

0 comentários:

Postar um comentário