Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Festival Nippon-Sama!



Olá meus queridos o/
No último domingo (dia 19) eu e o rava fomos no Nippon-Sama!(chupa niely e pellisari kkk' depois deste post vou estar morto u.u). Foi a primeira vez que fui em um evento e tudo foi novidade pra mim, me encantei com tudo e nem achei tão ruim esperar um tempão na fila (menos ser revistado D:).
O evento contou com sala de exibição de anime, mostra de terror oriental, super arena nexus gamers, anime-kê, k-pop, batalha medieval, arquearia, sala de desenho(com o povo da Otagaka ^^), sala pokemon,, rpg, cosplay, maid-café e torneio Yu-gi-oh! Mais de 10 stands, concurso de desenho(fiquei moscando o evento todo, nem participei xD) e cosplay. Show da Banda Seminovos (Ela é otakuuuuuu... ♫♪ << fingindo que conhece a banda huahauh' mais enquanto fazia este post escutei algumas músicas :p) teve umas palestras também, mas só assisti a de desenvolvimento de jogos e aplicativos.
Não levei minha câmera porque estragou, senão tinha tirado foto até de urubu voando ò^ó! mas consegui achar algumas fotos no Facebook do evento e no site Otaku go, confiram:



Get Adobe Flash player


Selecionei só algumas, caso queira ver mais, clique aqui. Bom, ficamos por aqui se der tudo certo segunda-feira novas páginas de lolitas :3.Ah em caso de alguém querer saber o porque da imagem do evento ser o novo filme do DBZ, eu não sei (kkkk' ãnh?) mas creio que foi jogada de marketing ^^, mas segundo informações se o filme saísse ate a data do evento em alta resolução para download eles iam passar pra gente em uma sala lá, mas infelizmente não saiu... fazer o que néh? Espero ir em vários eventos, gostei demais huahahu'. Inté mais ver galerinha :B.

0 comentários:

Postar um comentário