Últimos Lançamentos
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Untooned: Gasai Yuno

´
Yo Galera!
Como prometido, aqui está um novo Untooned. Esse é para os fãs de Mirai Nikki (assim com eu), Gasai Yuno é de longe minha personagem favorita do anime/mangá, e curiosamente também  é de longe o meu melhor (e favorito) trabalho nessa área, foi o primeiro dessa "nova leva" e embora eu já tenha alguns outros prontos, esse continua sendo meu predileto(clique para ampliar, mas vocês já sabem disso):


Gostou? Quer ver como foi feito? Então aqui está o vídeo (acelerado claro) de todo o processo:


Espero que tenham curtido, logo terão mais informações sobre outros Untooneds e também sobre Love Cupid (atrasos aconteceram, mas estou quase lá, por favor sejam pacientes). 
Um poderoso abraço em todos vocês, fiquem com Deus e com Goku, e até a próxima! ^-^

0 comentários:

Postar um comentário